Incêndio em canavial de usina deixa 5 mortos e 3 feridos 

Um incêndio matou cinco trabalhadores e deixou três feridos no canavial de uma usina em São Simão, no sudoeste goiano. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar (PM) e pelo Corpo de Bombeiros. O site entrou em contato com a usina para obter mais informações sobre o incêndio, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Os trabalhadores que morreram em um incêndio no canavial de uma usina tinham entre 31 e 49 anos. Quatro deles morreram no local e um chegou a ser encaminhado ao hospital, com cerca de 90% do corpo queimado, mas não resistiu. Veja abaixo quem são, segundo a confirmação da Polícia Civil:

  • José Ilton Francisco Luiz, 45 anos;
  • Aldo Batista Da Silva, 31 anos;
  • José Cicero Da Silva, 49 anos;
  • Arlindo Beto Rodrigues Sobrinho, 46 anos;
  • Marcos De Lima Souza, 36 anos.

Os outros feridos foram atendidos, medicados e liberados, segundo a PM. O site pediu informações do estado de saúde do paciente, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

LEIA

O incêndio aconteceu na última quinta-feira (19). À PM, os responsáveis pela empresa prestadora de serviço no local, disseram que não sabiam ao certo a origem das chamas, mas que o fogo tomou conta de cerca de 400 hectares.

Fogo

Os bombeiros divulgaram que o incêndio começou por volta das 15h, se espalhou por conta do vento forte e à alta temperatura. Testemunhas contaram à corporação que a usina usou 4 caminhões-pipa para controlar as chamas.

As chamas acabaram com a palhada de cana e diversos maquinários usados nos trabalhos, incluindo tratores, caminhões, ônibus e colhedeiras.

Fonte: g1 Goiás

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário