Morre o 3° PM no grave acidente em rodovia próximo a Curaçá-BA; o acidente fatal deixou 4 pessoas mortas

A Assessoria de Comunicação do CPR-N acaba de confirmar a morte do Cabo Damião Antônio de Souza, 49 anos, quarta vítima do acidente que aconteceu nesta quarta-feira (8) na BA 210, próximo ao município de Curaçá.

O PM chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Curaçá, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O Cb PM Souza tinha 49 anos, integrava as fileiras da Corporação há 19 anos e era natural de Salgueiro – P. Ele deixa esposa e três filhos.

Os Soldados da PM Milton Carlos, 38 anos, e Jerson de Lima, 42 e o motorista, que ainda não teve a identidade divulgada, morreram no local do acidente.

Os Policiais Militares atuavam na 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e se deslocavam em um veículo particular para assumir o serviço. Ao tentar desviar de animal na pista, o veículo colidiu com um caminhão.

Em nota, o Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento dos Soldados MILTON CARLOS LUSTOSA BARROS e JERSON DE LIMA BATISTA.

“Neste momento de muita tristeza, o Coronel PM Valter Araújo, assim como os Oficiais e Praças de todo o orgânico do CPR-N manifestam as mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas fatais pela inestimável perda, bem como se colocam à disposição para prestar todo o apoio necessário ao Policial hospitalizado. Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração de cada um deles”, diz a nota.

Redação PNB, com informações Ascom CPR-N

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário