Triplo homicídio abala Petrolina nesta terça (07); foram mortos uma mulher trans, uma mulher de 19 e uma criança de 1 ano
As três pessoas que foram assassinadas no início da madrugada desta terça-feira (7) no residencial Nova Vida 1, no bairro João de Deus, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, mostram os altos índices de crimes violentos em Petrolina e Juazeiro. As vítimas do crime desta terça (07) são: uma mulher trans de 23 anos, uma mulher de 19 e uma criança de 1 ano.
Segundo testemunhas, a mãe e a criança foram mortas dentro de casa. A mulher trans foi assassinada em frente a residência. Nenhum dos três moravam no local do crime. Ainda segundo vizinhos, a mulher trans, conhecida na comunidade como Negão, era amiga da mãe da criança. A mulher foi identificada como Angélica.
Em nota, a Polícia Civil informou que desconhecidos armados teriam invadido a residência. As vítimas pensaram que era assalto e correram para dentro do imóvel e teriam tentando se esconder em um dos cômodos. Os autores fugiram. O caso está sendo investigado.
Os corpos das vítimas devem ser velados nas casas dos familiares, dentro do residencial Nova Vida 1.