Secretário de Governo Olavo Marques participa da maior Feira de inovação, tecnologia agropecuária e geração de negócios do Brasil

O Secretário de Governo Olavo Marques participa entre os dias 03 a 05 de novembro da Feira de inovação, tecnologia agropecuária e geração de negócios do Brasil (E-AGRO). O evento acontece no Centro de Convenções de Salvador e o secretário está representando o prefeito Vilmar Cappellaro.
Na primeira capital do Brasil, que durante esses dias se transformou a capital do agro, produtores rurais e empresários exibirão seus produtos e serviços em vários stands. O evento conta com palestras, demonstrações de equipamentos para o campo, cursos de capacitação e qualificação profissional, espaços tecnológicos com informações sobre agropecuária, degustações de vinhos, cachaças e cervejas artesanais.
