Focado na Alepe, Julinho deixa o PSD e desembarca no Solidariedade de Marília Arraes

Júlio Lossio Filho, o Julinho, deixou o PSD, partido pelo qual foi candidato a prefeito em 2020, ficando em segundo lugar e foi para o Solidariedade da pré-candidata Marília Arraes. Julinho usou suas redes sociais para anunciar a filiação. “É com muita alegria que eu anuncio hoje a minha filiação ao Solidariedade e o nosso apoio total ao projeto liderado por Marília Arraes ao Governo de Pernambuco!”, disse.

A ida de Julinho para o SD inviabiliza a provável dobradinha que foi especulada com o pré-candidato Lucas Ramos, do PSB. “Ao lado de Marília Arraes e do Solidariedade, nossa Pré-Candidatura à Deputado Estadual ganha um importante reforço e nos deixa ainda mais animados para construir esse caminho que irá nos levar a representar Petrolina, o Sertão e todo povo Pernambucano na Assembleia Legislativa”.

Em relação ao PSD, Júlio Lóssio Filho comentou sua desfiliação e disse: Não posso dizer que saio do partido da mesma forma que entrei. Isso não seria verdade. Saio do PSD muito melhor, mais maduro e ainda mais preparado para os desafios que virão. Não seria por menos. Foram nas trincheiras do PSD que tive apoio e suporte para enfrentar a batalha política mais importante até então da minha vida: a candidatura a Prefeito em 2020.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário