Ana Paula Padrão é acusada de preconceito ao associar carne de bode à fome

A apresentadora do MasterChef Brasil, Ana Paula Padrão, foi criticada no Twitter por causa de uma fala em conversa com Rafael Cortez, convidado desta terça (7) no programa da Band.  Um dos desafios trabalhou com carnes consideradas exóticas, como as de jacaré, codorna, rã, siri mole e outros animais. Rafael afirmou que não teria “coragem” de consumir a carne de bode por não parecer uma “carne comestível”.

A apresentadora então falou sobre esta ser um tipo de carne comum no interior dos estados do nordeste brasileiro, como Pernambuco, sendo constantemente preparada e consumida por “pessoas que possuem pouco”. No Twitter, várias pessoas repudiaram o comentário de Padrão. “Respeitem a nossa culinária”.

Folha de Pernambuco.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário