Exclusivo: Ex-Prefeito Dhonikson Amorim continua no PSB e poderá ser o vice de Vilmar Cappellaro.
Primeiro que tudo queremos lembrar para todo mundo que o tema Coronavírus ainda ocupa o topo dos meios de comunicações, principalmente as páginas do Blog do Everaldo. Mas com o fim do prazo de filiações partidárias, abrimos uma exceção, visto que a cada segundo surge novidades.
Sendo curto e grosso, a novidade do momento é que o Ex-prefeito Dhonikson Amorim (PSB), continua no Partido Socialista e surge como um dos principais cotados para assumir a pré-candidatura de vice-prefeito na chapa do prefeito Vilmar Cappellaro. Para quem achava que Cappellaro não ia dar a volta por cima quando foi divulgado o rompimento de Ítalo, Nena e Alvanir, a resposta está vindo, ou seja, uma grande reviravolta e mais uma peça importante do tabuleiro que pode ir rumo ao xeque mate.
Chateado com o grupo da oposição pelo isolamento forçado, Dhonikson Amorim (PSB) já vinha a vários meses chateado com seu pai Robson Amorim. No início do mês passado ele disse a nossa redação que sua pré-candidatura ainda estava no páreo e mais viva do que nunca. Na pesquisa que o ex-prefeito teve acesso, ele passou os seguintes números ao blog do Everaldo: Robson Amorim 20 pontos, Dhoni Amorim 17 pontos e Henrique Diniz 6 pontos. Ou seja, bem pontuado, Dhonikson só perde para o atual prefeito Vilmar Cappellaro e o ex-prefeito Robson. O presidente do PSB em Lagoa Grande, Roberto Estevo, confirmou a agora a pouco a nossa redação que o ex-prefeito Dhonikson Amorim continuará no partido.