Falta de asfalto e obra de pavimentação parada geram transtornos em Izacolândia. 

Além de conviver com os transtornos da falta de asfalto, os moradores de Izacolândia estão na bronca com a prefeitura de Petrolina. O que parecia uma festa está virando uma dor de cabeça, segundo os moradores da localidade, faz uns dias que as máquinas sumiram das ruas e a obra de pavimentação parou.

“Não estamos vendo movimentações de homens e máquinas trabalhando faz um bom tempo, não está chovendo, será que a obra parou ou já acabou? O prefeito Miguel Coelho se arrependeu da obra? Nós de Izacolândia somos de fato esquecido pelos nossos representantes, mas espero que o prefeito volte atrás e retome os serviços logo”, disse.

Vale lembrar que o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, assinou no dia 30 de março, a ordem de serviço para iniciar as obras de pavimentação no distrito de Izacolândia, zona rural. Segundo o gestor, os serviços teriam início de imediato e vai ter um investimento de R$ 670 mil. As ruas beneficiadas são: Avenida Clementino Coelho, além das Ruas G e D da comunidade.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário