Prefeitura de Lagoa Grande faz mais mudanças no processo seletivo. O número de vagas destinadas aos portadores de deficiência sai de duas, para quatro vagas.
O polêmico processo seletivo para selecionar professores para educação de Lagoa Grande, teve mais um capítulo, desta vez foi em relação aos candidatos portadores de deficiência. Segundo o edital de Nº 03/2018, para o cargo de PROFESSOR POLIVALENTE (EDUCAÇÃO INFANTIL E/OU FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS) eram ofertados duas vagas, com isso, uma auditoria preliminar da TC, encaminhou à prefeitura um oficio solicitando uma correção, assim, o certame passará a ofertar quatro vagas para os candidatos portadores de deficiência.
PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE
ERRATA 002 – SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA
EDITAL Nº 03/2018
SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA
ERRATA 2
CONSIDERANDO o teor de relatório preliminar de auditoria PTCE nº 27951/2018, encaminhado à Prefeitura Municipal de Lagoa Grande através do Ofício TC/NAE nº 500/2018 pelo Chefe do Núcleo de Auditorias Especializadas, que indica a necessidade de correção/errata do edital quanto ao número de vagas destinadas aos portadores de deficiência que concorrerem ao cargo de Professor Polivalente (para que constem 4 vagas para os portadores de deficiência).
Uma outra errata também fez mais uma alteração no certame, o documento alterou o item 1,6, nele, o período de dias letivos, antes era para o período 2019/2020. Com a alteração, validade ainda será de 12 (doze) meses, mas no período dos dias letivos será do 2º Semestre de 2018 ao 1ª Semestre de 2019.