“Vou apoiar Odacy Amorim para prefeito de Petrolina”, declara pré-candidata a prefeita de Lagoa Grande, Edneuza Lafaiete

A pré-candidatura do ex-deputado estadual Odacy Amorim a prefeitura de Petrolina (PE) para as eleições de 2020, ganhou a simpatia e o apoio da vereadora e pré-candidata a prefeita de Lagoa Grande (PE), Edneuza Lafaiete (PTB/PE).

No congresso de vereadores que encerrou neste domingo (31) na cidade de Gravata a parlamenta disse que apoiaria Odacy Amorim na disputa pela prefeitura de Petrolina. “Vou apoiar Odacy Amorim para prefeito de Petrolina”, disparou Lafaiete.

Claro que se depender do voto da vereadora, Odacy Amorim não será eleito, mas por outro lado, a parlamentar tem uma base forte no município de Petrolina que poderá render bons frutos ao pré-candidato em 2020.

Será que Odacy também estaria disposto a apoiar Lafaiete em 2020?

Blog do Fábio Cardoso.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário