Vilmar e Italo dão início a agenda de adesivaços, caminhadas, comícios, entrevistas e debate nas rádios da região

O primeiro adesivaço da “Coligação 15 Avante Lagoa Grande” com Vilmar Cappellaro, Prefeito e Italo de Vilma de Vice, vai acontecer hoje, 16/08, ás 5 da tarde, no portal da cidade. A maior coligação de oposição da história de Lagoa Grande é composta por 11 partidos: PMDB, PSD, PTB, PMN, PTN, PPS, PR, DEM, PSDB, PHS e PDT com dezenas de lideranças que apoiam a campanha de Vilmar 15.

O vice-governador Raul Henry, os deputados federais: Jarbas Vasconcelos, Gonzaga Patriota, Guilherme Coelho, Kaio Maniçoba, do deputado estadual: Lucas Ramos, do Prefeito de Petrolina Júlio Lóssio, dos ex-prefeitos Jorge Garziera e Rose Garziera, do vice-prefeito atual Roque Cagliari, 22 candidatos a vereador sendo 06 de mandato, diversos ex-secretários municipais, lagvárias autoridades do estado e empresários estão no palanque com Vilmar.

A concentração de carros para o adesivaço de hoje começa a partir das 16h. Na quarta, o adesivaço acontece em Vermelhos e na sexta-feira, 19/08, Jutaí vai avermelhar com adesivaço e a primeira caminhada da campanha vitoriosa 15 com as presenças dos candidatos: Vilmar Cappellaro, Ítalo de Vilma e todos os candidatos a vereador da coligação.

Em sorteio realizado na tarde de ontem, na rádio Lagoa Grande FM, ficou decidida a ordem de entrevistas dos candidatos da coligação. Ítalo de Vilma será entrevistado no dia 24/08. Vilmar Cappellaro estará na emissora no dia 08/09, ambos às 10h da manhã. Na rádio Grande Rio AM em Petrolina, o primeiro debate entre os candidatos a Prefeito de Lagoa Grande, será no dia 31/08 de 08h até às 12h.

O primeiro grande comício já está marcado, porém, a coordenação preferiu não antecipar a data. A Coordenação já tem confirmação de presença de todos os apoiadores citados na matéria e promete que será um dos maiores comícios da história da cidade.

Coordenação de Comunicações Coligação “Avante Lagoa Grande 15”

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário