Vereadores Fernando e Mantena saem em defesa do prefeito Vilmar Cappellaro.

Enquanto os vereadores da oposição dizem que o prefeito Vilmar não tem compromisso com os lagoangrandenses, os vereadores Fernando Angelim e Mantena aproveitaram seus discursos para descordarem completamente, ambos citaram inúmeras ações da prefeitura para defender e mostrar que há equívocos nas falas dos vereadores da bancada.

O primeiro a endurecer o discurso foi Angelim, o mesmo disse que o compromisso que o prefeito Vilmar vem tendo com a população de Lagoa Grande é visível. Fernando citou a recente conquista, onde o município foi contemplado com 150 famílias no Programa Cartão Reforma.

“Essa gestão tem preocupação e compromisso com a população mais carente de Lagoa Grande, muitas ações foram executadas, quero citar por exemplo a estação de tratamento do Riacho do Recreio estava parada, o povo bebendo água sem ser tratada, mas o prefeito que tem compromisso, se preocupa com o bem-estar das pessoas ele trata de resolver esse tipo de trabalho porque traz saúde.” Disse Angelim.

Já o dono de um dos discursos mais coerente e afinado, o líder da situação, o vereador Mantena, usou sua fala na tribuna da câmara de Vereadores de Lagoa Grande para frisar as ações assistencialista que a prefeitura de Lagoa Grande vem realizando nos quatro cantos do município.

O parlamentar também citou a adutora do Riacho do Recreio, a campanha de vermugação, reforma das estradas do interior, a recuperação do hospital e a cozinha comunitária que já está funcionado. “Esse governo tem eficiência e compromisso na gestão, quem está no poder tem que fazer mesmo, mas os outros poderiam ter feito, Vilmar tem competência e compromisso.”

Mantena é um grande defensor do prefeito Cappellaro, coerente, o parlamentar disse que cada gestor que passou por Lagoa Grande teve seu momento, mas nunca vai agradar a todos, principalmente a oposição. Para o vereador, Vilmar cappellaro vem se destacando de forma positiva perante a população.

“Nós estamos fazendo, eu desafio dizer que é minha mentira. Uns colocam como se tudo no governo não prestasse, temos que ter a cautela, porque Jorge, Robson, Rose e Dhoni,  todos tiveram a sua importância, e agora é vez de Vilmar, que também esta tendo sua importância,” Disse Mantena.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário