Reconhecimento: Daniel Torres vai receber o Titulo de Cidadão Curaçaense

A Câmara Municipal de Vereadores de Curaçá (BA), concedeu por unanimidade através de Projeto de Resolução, o Titulo de Cidadão Curaçaense ao Secretário de educação, Daniel Ribeiro Torres. A honraria foi concedida diante da contribuição dos bons e relevantes serviços que o mesmo vem prestando ao município.

Após sua chega a cidade baiana, Daniel vem desenvolvendo um trabalho diferenciado na educação e tem transformado positivamente o modelo de aprendizagem e o sistema educacional do município. A outorga do Titulo é de autoria do vereador da bancada da situação, Theodomiro Mendes.

Daniel Torres é filho de Lagoa Grande e foi secretário de educação do município na gestão do prefeito Dhoni Amorim durante três anos e meio.

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta