Raul Henry diz que Vilmar Cappellaro terá “apoio incondicional” do PMDB de Pernambuco

O candidato à prefeito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro, está com a moral em alta dentro do seu partido, o PMDB. Pelo menos foi isso que deixou claro em uma coletiva realizada ontem (29) com Raul Henry, para quem quisesse ouvir. O vice-governador de Pernambuco e presidente estadual da legenda, Raul Henry, esteve ontem (29) na cidade de Lagoa Grande Sertão de Pernambuco.

 
Em entrevista à imprensa local, Henry assegurou que Vilmar conta com o apoio incondicional do PMDB. “Estarei totalmente engajado na campanha de Vilmar Cappellaro, é só ele marcar os eventos. Na convenção não estive presente por causa de um compromisso no Recife, sempre que ele vai a Recife, nem precisa agendar, ele vai ao meu gabinete e a gente conversa, eu quero estar presente, porque sei que é o melhor para essa terra, ele (Vilmar), vai fazer um excelente trabalho por Lagoa Grande,” disse Henry.

 
Raul Henry também frisou que desde julho do ano passado, vinha trabalhando para a legenda ter um conjunto de candidatos competitivos à prefeito em várias cidades do interior de Pernambuco.  O mesmo disse que o PMDB nunca abriu mão do critério da qualidade, não era só ter potencial eleitoral, para ele a legenda buscou pessoas que pudesse identificação com nossa historia do partido e que honrasse a legenda. “Vilmar com todas as credencias que ele possui, pelo seu perfil, ele é hoje um dos favoritos para vencer a eleição aqui,” cravou.

DSCN3785

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário