Prefeitura de Dormentes abre concurso para contratação temporária de professores

O município de Dormentes, no Sertão de Pernambuco, abriu na última  sexta-feira (4) inscrições para o processo seletivo que vai contratar, de forma temporária, 15 professores substitutos, com nível superior, para atuarem em regência de classe na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e na Educação de Jovens e Adultos, em salas regulares nas escolas vinculadas à Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições seguem até o próximo dia 14 e devem ser feitas, exclusivamente, pela internet. A taxa é de R$ 70,00. O pagamento será através de boleto, tendo como beneficiário a Prefeitura Municipal de Dormentes, que será emitido após realização da inscrição. O último dia para pagamento do boleto de inscrição será 15 de janeiro, em horário bancário.

De acordo com o edital, o processo seletivo será feito em uma única etapa, classificatória e eliminatória, através de prova objetiva. As provas serão aplicadas no dia 27 deste mês.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Administração Pública. Ainda, poderá ocorrer a suspensão dos contratos de acordo com a necessidade da Prefeitura de Dormentes. Outras informações sobre o concurso podem ser obtidas no edital.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário