Prefeitos da região solicitam recursos do Incra para obras nos assentamentos

Prefeitos da região visitaram o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, Superintendência do Sertão do São Francisco (Incra) em busca de recursos para melhoria dos assentamentos da região. O encontro aconteceu nesta segunda, 6.

Estiveram presentes o prefeito de Lagoa Grande, Vilma Cappellaro (PMDB); de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes (PTB), Orocó, Gueber Cavalcante (PT); o ex-prefeito de Bodocó, Brivaldo Alves, pai de Túlio Alves (DEM), prefeito da cidade e o gestor de Cabrobó, Marcílio Cavalcante (PMDB). Na pauta, a busca de investimento do órgão para obras de infraestrutura e melhorias da infraestrutura dos assentamentos.

O encontro com o superintendente Bruno Medrado, ocorreu na sede do Incra em Petrolina. Ainda na lista de solicitações, os prefeitos discutiram o envio de recursos para ações de abastecimento d’água como o de construção de barragens, recuperação de estradas, entre outras intervenções.

O superintendente orientou os prefeitos a elaborarem os projetos para que os recursos possam ser repassados pelo Incra aos municípios. (Foto: Divulgação)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário