PM prende homem que matou jovem de 28 anos em Vermelhos.

Uma jovem de 28 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, nesta quarta-feira (7), no povoado de Vermelhos, Zona Rural de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. O suspeito foi preso horas depois, quando retornou ao local do crime para pegar alguns objetos na casa onde morava com a vítima. A motivação do homicídio ainda é investigada.

Segundo informações da PM, o crime ocorreu dentro da residência do casal. Ela foi atingida por golpes de faca pelo companheiro, que fugiu após o homicídio. A mulher chegou a ser socorrida para o hospital de Lagoa Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. A jovem estava com passagem comprada para São Paulo (SP).

Ainda de acordo com a PM, o homem voltou ao local por volta das 5h, para pegar alguns pertences. Ele foi preso depois que vizinhos acionaram a polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. A polícia não informou a motivação do crime.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário