Obedecendo ao chefe!

O vereador Domingos de Cristália não esconde que está contando os dias para deixar o PSL, partido pelo qual foi eleito em 2016. Problemas relacionados a ideologia e ações implementadas pelo presidente Jair Bolsonaro são os principais motivos da dissidência, porém, não o levam a arriscar perder o mandato para o ansioso suplente, Alvorlande Cruz (PSL). Mas dentro da brecha legal aberta pela janela partidária, o parlamentar não terá dúvidas.

“PSL é a última opção, eu não fico no PSL. Se for para ser candidato pelo PSL, eu não sou mais”, radicalizou.

Questionado se não teria dificuldade em encontrar uma nova legenda, já que os futuros postulantes não aceitam filiar políticos de mandato, Domingos revela ter a quem recorrer. “Acho que isso é normal, de quem está no mandato ter essa rejeição. Mas eu quando fui candidato disse a Júlio (Lóssio) que ele poderia me colocar em qualquer partido, até porque isso é a prova de ter votos. Você só perde a eleição se não tiver votos. Eu não tenho dificuldade, vou para onde meu chefe mandar, que é Júlio. (…) Provavelmente do PSD”.

Fonte: Nossa Voz.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário