O preço da traição: PSB e PDT vão punir os deputados que não seguiram a recomendação da sigla.

A insubordinação dos 11 deputados do PSB favoráveis à reforma da Previdência, na contramão do diretório nacional, que exigiu o voto contra, pode resultar num preço bem mais amargo aos infiéis, além da expulsão: a cassação dos seus mandatos. Especialistas em questões internas de partidos, ouvidos ontem pela coluna, afirmam que os parlamentares cometeram uma espécie de adultério com o PSB.

Além do pernambucano Felipe Carreras, 10 parlamentares não seguiram a orientação do PSB e votaram, quarta-feira, a favor da reforma da Previdência. Veja a lista: Átila Lira (PI), Emidinho Madeira (MG), Felipe Rigoni (ES), Jefferson Campos (SP), Liziane Bayer (RS), Luiz Flávio Gomes (SP), Rodrigo Agostinho (SP), Rodrigo Coelho (SC), Rosana Valle (SP) e Ted Conti (ES)

Já no PDT, os traidores foram oito, entre os quais a que mais chamou atenção da mídia foi Tábata Amaral, especialista em educação. O presidente nacional, Carlos Lupi, que é carne de pescoço, anunciou, ontem, que vai abrir processo de infidelidade partidária contra todos eles. (Blog do Magno)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário