O desenvolvimento de Lagoa Grande passou por estas personalidades.

 

O prefeito é o chefe do Poder Executivo de um município. Isso significa que está nas mãos dele o poder de administrar a cidade em que vive. Ele  cobra impostos e taxas que, por sua vez, devem custear obras, serviços e políticas essenciais para a vida nas cidades. O desenvolvimento local acontece a partir dos municípios. Ninguém vive em um país, em um estado. Todos vivem no município, nas cidades.É aqui que o desenvolvimento deve e tem que acontecer.

Mas é impossível falar no desenvolvimento da nossa cidade sem lembrar dos nomes de todos os seus gestores. Jorge Garziera, primeiro prefeito da história de Lagoa Grande, foi o único a ser reeleito, até o momento é claro. Robson Amorim, filho da terra, teve a honra de ser a 3º gestão a comandar a cidade. Rose Garziera, esposa de Jorge, sua gestão foi o momento de um Garziera retornar novamente ao poder. Dhoni Amorim, filho de Robson Amorim, substituindo seu pai, Dhoni também fez sua historia. Vilmar Cappellaro, atual prefeito, é quinto gestor a comandar a cidade, seu mandato encerra no dia 31 de dezembro de 2020.

Mas uma coisa é certa, as mudanças e o desenvolvimento de Lagoa Grande passou pelas mãos dos quatro ex-gestores e atualmente está nas mãos de Cappellaro. Parabéns a todos, os lagoagrandenses com toda certeza estão honrados com vossas presenças como prefeitos de Lagoa Grande, afinal de contas, os senhores e a senhora também são a história de Lagoa Grande.

Compartilhar:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *