Junina Pisa na Fulô precisa de ajuda para representar Lagoa Grande em concursos locais e regional.

Os quadrilheiros da Junina Pisa na Fulô, da cidade de Lagoa Grande já estão com seus passos afinados para as apresentações dos festejos juninos. Um grupo de moças e rapazes estão unidos para representar a cidade de Lagoa Grande em vários eventos juninos local e regional.

Mas para o charme das apresentações acontecer, os mesmos precisam de um figurino bem organizado, vestidos, calças, sapatos e outros adereços, mas tudo isto custa muito caro, nesse sentindo, a Junina Pisa na Fulô terá uma apresentação nesta sexta (14), no Festival Anarriê de Quadrilhas Juninas de Lagoa Grande, mas para isso acontecer, os mesmos precisam de suas contribuições, qualquer valor pode ser doado. (Continua após a propaganda).

Entre em contato no número (87) 99803-3645 (whatsApp) e faça a sua parte e ajude a cultura de Lagoa Grande, ajude esses jovens a brilharem no São João. (Veja vídeo abaixo do apelo de um dos quadrilheiros)

(

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário