Interior de Lagoa Grande é beneficiado com mais um poço artesiano.

Os ex-prefeitos Robson Amorim e Dhonikson Amorim e o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho e Ministério de Minas e Energia, Fernando Filho, vem realizando algumas ações no município de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco.

No último domingo (20), uma das comunidades da área rural de Lagoa Grande foi beneficiado com a inauguração de um poço artesiano, ação parlamentar dos aliados dos ex-prefeitos.  “Quero agradecer a todos que se fizerem presente hoje em mais uma inauguração, esse foi o terceiro poço inaugurado, dos oito já perfurado só este ano, queremos também agradecer ao deputado federal licenciado, hoje ministro de Minas e Energia Fernando Filho, pela ação de desenvolvimentistas para dar autonomia ao produtor rural no que diz respeito a geração de água para suprir a sede do rebanho”, cometa Rosbon Amorim.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário