Inscrições gratuitas para cursos preparatório em Lagoa Grande começam em julho.

As inscrições gratuitas para pessoas interessadas em participar do curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 e concursos público em Lagoa Grande, no Sertão pernambucano devem iniciar a segunda semana de julho. São oferecidas 100 vagas, divididas em duas turmas.

Os interessados devem procurar o Centro de Ensino Técnico e Profissionalizante (Cetep) em Lagoa Grande. É necessário levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além da declaração escolar. A oportunidade é para estudantes que estejam cursando ou já tenham concluído o 3º ano do ensino Médio, preferencialmente de baixa renda.

Serão oferecidas aulas das disciplinas Português, Matemática, Redação, Geografia, Química, História e Biologia. O Cetep fica na PE-122, saída para o povoado de Jutaí. Os interessados devem procurar o coordenador Paulo Junior, das 8h às 18h. As vagas serão preenchidas por ordem de cadastro.

G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário