Inscrições do concurso público da Guarda Civil de Petrolina são prorrogadas

A prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, prorrogou as inscrições para o concurso público da Guarda Civil. Agora, os interessados têm até o dia 7 de abril para se inscrever e concorrer as 80 vagas que estão sendo oferecidas, sendo 40 para ampla concorrência e 40 para formação de cadastro de reserva.

O interessado deve se inscrever no site da empresa organizadora do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 125 e o boleto gerado deve ser pago até 24h após a emissão para a efetivação da inscrição. As provas estão previstas para acontecer no dia 5 de maio.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter, pelo menos, o ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B. O trabalho terá regime de escalas em uma carga horária de 180h mensais e a remuneração é de R$ 3.261,48. O concurso público tem validade de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário