Informação que o vereador Alvanir Gomes assumiria a secretaria de saúde é falsa, disse fonte ligada ao governo.

Após ser divulgado nos blogs da cidade que o vereador Alvanir Gomes iria deixar o cargo para assumir a Secretaria de Saúde.

Pessoas ligadas ao governo do prefeito Vilmar Cappellaro falaram que a informação não passa de picuinhas políticas, segundo a fonte, algumas informações só estão tentando denegrir a imagem da atual gestão e que o vereador Alvanir Gomes não irá assumir nenhuma secretaria.

Uma das fontes falou ao blog que o prefeito Vilmar Cappellaro não pretende fazer nenhuma reforma no secretariado tão cedo. “Ele teve o maior cuidado na escolha de cada um dos secretários, cada nome foi escolhido conforme seu perfil, essa informação publicada nos blogs não passa de uma inverdade, não devemos dar créditos.” Disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário