Focado na Copa TV Grande Rio de Futsal, seleção de Lagoa Grande fará amistoso contra a equipe Juventude de Petrolina, hoje 21.

A Copa TV Grande Rio de Futsal 2019 começa no sábado, 23, mas em Lagoa Grande, as estrelas do esporte mostrarão seu talento dois dias antes. Hoje, 21, a Seleção de Futsal da cidade entra em quadra em um amistoso com a equipe Juventude de Petrolina, no Ginásio de esporte, às 19:30 horas.

O time da Terra da Uva e do Vinho irá enfrentar o ACAF/ Cabrobó  no dia 29 de março, às 20h. Ainda na primeira fase o time vai enfrentar o B. Alto da Boa Vista / Araripina no dia 06 de abril, 15h e Garapa no dia 13 de abril, 18h. As partidas serão realizadas no Sesc Petrolina.

Incentivando o esporte no município, o prefeito Vilmar Cappellaro garante mais uma vez a participação da seleção lagoagrandense no maior campeonato de futsal do Vale do São Francisco. Esse ano a copa está na sua 23ª edição. Antes do amistoso, acontecerá uma partida de futsal do pré-liminar feminino, o Ajax vai enfrentar a seleção de Vermelhos, o jogo será às 19 horas.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário