Fernando filho, o vice de Paulo Câmara em 2018?

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, reúne todos, nesta sexta-feira (14), no Bodódromo, na Capital do Sertão, para almoço em torno do governador Paulo Câmara e de sua comitiva, que participam do Pernambuco em Ação. Ele será, de fato, o grande anfitrião do rega-bofe, que terá como mote a sucessão estadual de 2018.

Entre os assuntos tratados, o primeiro da pauta será “selar” o nome do atual ministro Fernando Bezerra Coelho Filho para vice de Paulo Câmara em 2018. Vale lembrar que o nome de FBC Filho está sendo cotado há tempos para majoritária e, como não tem idade para ser senador, não chegou aos 35, restam os cargos de vice e governador. (Blog RJ)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário