Fernando Bezerra vai virar ministro das Cidades ou Integração?

A comissão especial aprovou a medida provisória da reforma administrativa e o governo cedeu e concordou com o desmembramento do Ministério do Desenvolvimento Regional em dois, Cidades e Integração, a informação foi confirmada na terça-feira (7) pelo relator da MP, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE)

Fernando Bezerra não é criança, deve estar articulando seu nome ou de alguém bem próximo dele para assumir um dos dois ministérios. Afinal, depois do fiasco na eleição do ano passado, o foco de Bezerra é o Governo de Pernambuco em 2022.

Caso tenha uma confirmação, só mostra que a gestão de Bolsonaro não tem nada novo, tudo continua do mesmo jeito e a velha política permanece presente. Mas já era esperado, como fazer uma política nova com políticos velhos, Bezerra Coelho sempre irar buscar espaço, seja onde for, para ganhar respaldo e se fortalecer para 2022.

Nesse caso, perguntar não ofende: Fernando Bezerra vai virar ministro das Cidades ou Integração?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário