Ex-secretário de educação Willian Cesar declara apoio ao deputado Adalberto Cavalcante. E já vai dá resultado, Jutaí vai ganhar ambulância nova. 

A cada dia que passa um batalhão de colaboradores estão abraçando a campanha do deputado Federal Adalberto Cavalcante. Em Lagoa Grande os números impressionam, e não é para menos, Adalberto não tem medido esforços na destinação de emendas parlamentares para os quatro cantos da cidade.

Com esse carinho e dedicação aos lagangrandenses, o deputado ganhou mais um nome de peso, o ex-secretário de educação Willian Cesar abraçou a candidatura que vai reeleger Adalberto Cavancanti. Depois de quase um ano  e seis meses como secretário de Educação de Lagoa Grande, Willian Cesar, não quis abraçar a candidatura de Raul Henry, candidato do prefeito Vilmar Cappellaro e vai seguir com Adalberto.

A parceria já começa dar bons frutos, o deputado Adalberto destinou mais uma emenda parlamentar para Lagoa Grande, desta vez será uma ambulância nova, que já foi licitada e nos próximos dias será entregue. Willian Cesar disse ao blog que a ambulância poderá chegar ainda esse mês, a expectativa será na 58º festa do vaqueiro que vai acontecer nos dias 24 e 25.

Essa ambulância vai contribuir com mais atendimentos na atenção à saúde, principalmente aos que mais necessitam desse serviço. O povo de Jutái sem dúvida alguma será grato ao Deputado Adalberto Cavalcanti e ao ex-secretário Willian Cesar.

Vale destacar que tudo isso é mais uma ação do trabalho do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti que, a cada dia vai em busca de melhorias para a sede e para o povo da Zona Rural.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário