Viúva de William Bartolomeu, ex-secretário de Dhoni Amorim assume coordenação de Imprensa de Miguel Coelho

Monyk Arcanjo, viúva do ex-secretário de governo na gestão de Dhoni Amorim foi a escolhida para assumir a assume coordenação de Imprensa na gestão do prefeito eleito Miguel Coelho.

Monyk, Jornalista pela Universidade Estadual da Paraíba, Monyk Arcanjo deixa a assessoria de comunicação da Facape, onde atuou por dois anos, para assumir a coordenação de imprensa da prefeitura. Atuou como repórter no Blog de Carlos Britto, período em que fortaleceu a relação com os colegas da imprensa de Petrolina e Juazeiro. O primeiro desafio profissional foi na TV Grande Rio, onde trabalhou na produção e edição dos telejornais, e como editora-chefe do GR1, telejornal de meio-dia da referida emissora.

Uma grande profissional que deve fortalecer a imagem do prefeito eleito Miguel Coelho.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário