Candidatos Eleitos Vilmar Cappellaro e Italo de Vilma, emitem nota de pesar à família Amorim.

Depois da notícia do acidente envolvendo o irmão do ex-prefeito Robson Amorim, o prefeito eleito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro e seu vice Ítalo de Vilma, emitem nota à impressa, onde expressam o sentimento de pesar com o ocorrido.

“Consternado com essa fatalidade, sei que neste momento difícil as palavras pouco confortam, são etapas da vida que custamos a aceitar, mas eternamente ficam as memórias e as infindáveis recordações. Sabemos que o momento é de dor profunda para os familiares  neste momento de perda insuportável. Pedimos a Deus que conforte toda família Amorim e que possam superar com muita sabedoria e fé esta fatalidade” Vilmar Cappellaro e família

“Nós trilhamos o nosso caminho, mas a vida às vezes teima em seguir um rumo próprio. As estradas sempre nos levam a algum encontro, com pessoas, lugares. Mas há momentos que vem o desencontro. É triste que alguns fiquem pelo caminho. Só com os corações unidos e orações conjuntas, podemos dizer a todas às famílias que choram com essa tragédia: Vocês não estão sozinhos. Estamos nós aqui irmanados em solidariedade” Italo Ferreira e família.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário