Compromisso com o povo: Vilmar Cappellaro, Italo e Lucas Ramos ouvem demanda dos acampados do Bom Jesus e Beira Rio

Na tarde de hoje (2), Vilmar Cappellaro, Ítalo de Vilma, o deputado Lucas Ramos, Ademar Nonata e entre outros, estiveram reunidos com produtores no acampamento Bom Jesus, contando também com a participação dos trabalhadores do acampamento Beira Rio.

“Debatemos diversos assuntos de interesse da região. Na pauta, a regularização fundiária, de fundamental importância para garantir a autonomia das 51 famílias que vivem no local. Falamos, também, sobre as parcerias que serão construídas a partir de 2017, com Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma à frente do executivo municipal, e a força do vereador Ademar Nonato para defender os interesses na comunidade.” Disse Lucas

O deputado Lucas Ramos disse que vai Levar o apelo dos produtores para que o governador Paulo Câmara possa, através do ITERPE, realizar o sonho das famílias que há tanto tempo aguardam o título de terra!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário