V​ilmar Cappellaro se reúne com funcionários da Garibaldina, após faz encontro com mulheres e jovens no Distrito de Vermelhos.

Na noite de ontem, 01/09, as mulheres da nação Vermelha e a juventude decidida 15, promoveram uma concorrida reunião com suas lideranças para ouvirem os compromissos de Vilmar e Ítalo de Vilma, no clube 7 de setembro.

Antes o candidato conversou com funcionários da Fazenda Garibaldina, local onde iniciou a sua trajetória de empreendedor no ano de 1981, há 36 anos. Prestigiaram os eventos os ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera, além do vice-prefeito Roque Cagliari e vários candidatos a vereador da Coligação 15.

Ao final, todos resolveram caminhar com Vilmar até o ponto 15 – comitê “Vermelhão”. Hoje será a vez de o Bairro Morada Nova receber a comitiva da Agenda 15 com concentração às 6 da tarde em frente ao bar do Zé dos calçados.

Sábado, ás 7 da noite, na praça do estudantes – Centro, vai acontecer o primeiro grande comício da Nação 15 com a presença de diversos deputados estaduais, federais, prefeitos da região e o vice-governador Raul Henry. (Ascom Avante Lagoa Grande.) IMG_1583

IMG_1616

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário