Vilmar garante fazer um governo de verdade. “Não vamos ficar escondido atrás de pai nem de vice-prefeito”

O candidato do PMDB, Vilmar Cappellaro que está na disputa pela prefeitura municipal de Lagoa Grande (PE), no Sertão, participou de um debate entre os postulantes na manhã de hoje (31) na rádio Grande Rio AM em Petrolina (PE).

Bastante seguro, Cappellaro respondeu todas as perguntas a ele dirigida e saiu otimista do debate.

Cappellaro, falou de geração de emprego, saneamento básico, desenvolvimento social e cravou mudanças na administração municipal. “Vamos fazer um governo de verdade. Não vamos ficar escondido atrás de pai nem de vice-prefeito, vou ser o prefeito que Lagoa Grande quer, vou ser um prefeito de verdade”, cravou Vilmar.

O blog parabeniza a toda equipe da Radio Grande Rio AM pelo brilhante evento proporcionado aos mais de 17 mil eleitores de Lagoa Grande, agora cabe ao eleitor tomar sua decisão e escolher entre os quatro o mais qualificado para comandar o futuro de Lagoa Grande nos próximos 4 anos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário