Vilmar Cappellaro conversou com dezenas de parlamentares e pediu emendas em prol de Lagoa Grande

Não existe melhor demonstração de vontade política, força, proatividade e de capacidade de articulação do que esta, nem bem foi diplomado, Vilmar Cappellaro, o Prefeito eleito de Lagoa Grande, região da interior de Pernambuco, não para de trabalhar um só dia desde o fechamento das urnas no dia 02 de outubro.  Colocou literalmente uma mochila nas costas e partiu para Brasília-DF,  sempre acompanhado  pelo seu grande aliado e padrinho político, o ex-Prefeito Jorge Garziera e de seu vice-Prefeito, Ítalo de Vilma.

Vilmar Cappellaro, já conversou com dezenas de parlamentares e pediu emendas em prol de Lagoa Grande para o ministro da Defesa Raul Jungmann (PPS); para os Senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB). Para os deputados Federais: Gonzaga Patriota (PSB), Danilo Cabral (PSB), Silvio Costa (PSC), Kaio Maniçoba (PHS), Jorge Corte Real (PTB), Tadeu Alencar (PSB), Daniel Coelho (PSDB), Marinaldo Rosendo (PSB), Creuza Pereira (PSB), Ricardo Teobaldo (PTB), entre outros.

Além do ministro Raul Jungmann (Defesa), a comitiva também conversou com Senador Armando Monteiro que também acenou com muita boa vontade em colaborar com a gestão de Vilmar. Cappellaro pretende iniciar sua gestão com um planejamento estratégico para os quatro anos de gestão. “Na conversa com Bezerra Coelho, ele pediu cautela com os gastos públicos. É imprescindível que as finanças e as despesas sejam organizadas desde o início porque o primeiro ano de sua gestão dever ser de muita prudência” observou.

“Estamos muito motivados, dispostos e preparados para iniciar a nossa gestão. Com todas as reuniões que tivemos aqui com certeza teremos bons resultados. A população elegeu uma equipe que não se intimida com dificuldades, mas que busca sempre oportunidades para melhorar” disse Ítalo de Vilma, vice-prefeito eleito.

O ex-prefeito Jorge Garziera também falou sobre sua expectativa com os resultados “Estou muito feliz com a desenvoltura do nosso Prefeito e de nosso vice, junto aos parlamentares e nos ministérios que aqui visitamos. Lagoa grande, capital da uva e do vinho do nordeste, foi muito bem representada na capital  e com certeza teremos muitos frutos desta nossa jornada. Não tenho dúvidas que o povo de Lagoa Grande fez a melhor escolha. Conseguimos bons contatos, conversamos 25 deputados, 03 senadores e 03 ministros. Esperamos colher resultados orçamentários, financeiros e políticos para que nesses quatro anos vindouros, podermos transformar a cidade num verdadeiro canteiro de obras” declarou.

As articulações não ficarão só por Brasília, Vilmar Cappellaro e Ítalo de Vilma, já tem agenda marcada com o vice-governador Raul Henry, com o Governador Paulo Câmara e com alguns deputados da bancada estadual. (Assessoria de imprensa)

dep-fed-gonzaga-patriota

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário