Vilmar Cappellaro diz que recebeu prefeitura com vários problemas, principalmente nas áreas de saúde e educação.

O prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Capellaro, concedeu entrevista à redação do Nossa Voz, onde fez um panorama completo da atual situação do município. Segundo o gestor, a prefeitura foi entregue com vários problemas relacionados à infraestrutura, principalmente nas áreas de saúde e educação. Ele disse que ainda não sabe o valor total de dívidas do município, mas que em breve apresentará esse número para toda a população.

“Eu não gostaria de falar esses números agora sem ter certeza. Eu gostaria de fazer isso de forma oficial. Nós temos alguns questionamentos e o que eles [gestão antiga] apresentaram não estão batendo com a realidade que estamos vivendo”, disse o prefeito.

Festa do Vinho – O prefeito disse que este ano não será realizada a tradicional Festa do Vinho na cidade por falta de recursos municipais. “Estamos em início de governo. Vamos procurar os políticos, o governo e nos articularmos para fazermos o ano que vem. Vamos fazer um alinhamento para os objetos que Lagoa Grande precisa que é atrair investidores”, explicou.

Investimentos – O prefeito disse que está buscando investimentos para aquecer a economia da cidade. Dentre elas, a plantação de uva e produção de vinho. Ele também acrescentou que está buscando parcerias, como por exemplo com a UNIVASF, para a educação do município.

Falta de água – Segundo o prefeito, Lagoa Grande está um caos quanto à falta de água, mas que está dialogando com o gerente da Compesa, João Raphael, para permitir o fornecimento em tempo integral.

Grande Rio FM

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário