Vereadores Fernando Angelim e Edneuza Lafaiete discursam em favor da greve na educação de Lagoa Grande.

Os professores do Município de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco que estão em estado de greve desde o último dia 15 do mês corrente; estiveram na seção da casa Zeferino Nunes nesta Terça-Feira (21). Os professores aderiram à greve nacional em luta contra a proposta de reforma da previdência, do governo Michel Temer (PMDB) e no âmbito Municipal em relação à inclusão e aprovação da tabela dos servidores administrativos.

No uso da palavra, a petebista Edneuza Lafaite saiu em defesa dos servidores, justificando-se que sempre esteve ao lado do povo independentemente de governo. “Quero dizer a vocês que independente de governo atual ou passado ou o governo que vier pela frente sempre estive do lado do povo. Vou abraçar as causas de vocês, por que não é causa perdida. Vou está com o prefeito Vilmar, saber dele por que não veio completo para me este projeto para que nós votasse nele. Não tenho nenhuma dificuldade. Sempre estive ao lado do povo e quero dizer a vocês que podem contar comigo”, disse a parlamentar.

Na mesma linha, o vereador Fernando Angelim (PPS) adiantou que vai conversar com o prefeito. “Sairei daqui comprometido e convidar meus colegas vereadores para conversar com o prefeito a respeito dessas causa de vocês. Podem contar com o meu apoio e o meu comprometimento é este”, adiantou Angelim. (Blog do Fábio Cardoso)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário