Vereadores da situação cobram do prefeito Vilmar Cappellaro ações para Lagoa Grande e interior

Na sessão da última terça-feira (08), os vereadores da bancada do prefeito Vilmar Cappellaro fizeram uma serie de cobranças em formas de indicações ao gestor da cidade. Entre as cobranças estão: A reposição de lâmpadas queimadas, recuperação do ginásio de esporte e o retorno dos vigias nos prédios públicos.

Segue abaixo todas as indicações feitas pelos parlamentares.

Indicação de nº 36/2017, os vereadores abaixo-assinado cumprindo as formalidades legais e regimentais vem propor a seguinte indicação, que seja solicitado do prefeito Vilmar Cappellaro, junto à secretaria de infraestrutura, que viabilize recurso para reposição de lâmpadas queimadas dos postes do distrito de Vermelho, Assentamento Ouro Verde, Queimadas e Fazenda Tanque.

Indicação de nº 37/2017, os vereadores abaixo-assinado cumprindo as formalidades legais e regimentais, vem propor a seguinte indicação, que seja solicitado do prefeito Vilmar Cappellaro, junto à secretaria de infraestrutura para viabilizar recursos para recuperação do ginásio da esporte na sede do município.

Indicação de nº 38/2017, os vereadores abaixo-assinado, cumprindo as formalidades legais e regimentais, vem propor a seguinte indicação, que seja solicitada do prefeito Vilmar Cappellaro para o mesmo Providenciar o retorno dos vigias nos prédios públicos deste município.

Indicação de nº 39/2017, os vereadores abaixo-assinado, cumprindo as formalidades legais e regimentais, vem propor a seguinte indicação, que seja solicitada o prefeito Vilmar Cappellaro junto à secretaria de infraestrutura para que Providencie recursos para o conserto da rede de esgoto da rua Arco-Íris nos Vermelhos.

Indicação de nº 40/2017, o vereador abaixo-assinado, cumprindo as formalidades legais e regimentais, vem propor seguinte indicação, Que seja solicitado do prefeito Vilmar Cappellaro, junto à secretaria de infraestrutura para que viabilize recursos para reposição de lâmpada do distrito de Jutaí.

Indicação de nº 41/2017, os vereadores abaixo-assinado, cumprindo as formalidades legais e regimentais vem propor a seguinte Indicação, que seja solicitado o prefeito Vilmar Cappellaro junto à secretaria de infraestrutura, para que viabilize recurso para recuperação do asfalto das ruas do distrito de Jutaí, no interior deste município.

As indicações: 36,37,38 e 39 foram em nome de todos os vereadores da situação, já as indicações 40 e 41 foi do vereador Josafá Pereira.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário