Vereadores aliados do prefeito Vilmar dão o recado. “Vamos votar contra o projeto de aumento da taxa de iluminação pública.”

Uma das funções do vereador é legislar a favor do cidadão e não para encher o ego do executivo. Tudo leva a crer que essa prerrogativa será levada a risca pelos vereadores da situação, vereadores aliados do prefeito Vilmar Cappellaro.

Após o prefeito encaminhar um projeto reajustando a taxa de iluminação pública, a bancada da situação já se manifestou, e promete dar uma resposta totalmente negativa ao prefeito.

A vereadora Edneuza Lafaiete em um grupo do whatsApp disse: “Vou dizer logo, se tiver aumento da taxa de iluminação pública eu não voto no projeto.”

O blog também conversou com o vereador Fernando Angelim e o mesmo disse que ficou surpreso com a notícia e já deu o recado ao prefeito. “O povo de Lagoa Grande paga a maior taxa de iluminação que conheço e não tem iluminação pública em algumas ruas de jeito nenhum, isso é uma injustiça que vem sendo feita com o povo a um bom tempo. Eu já discordo de tudo isso, não posso aceitar nenhum tipo de reajuste, nem eu e nem meus companheiros.”

Angelim disse ao blog que já conversou com os demais parlamentares e a postura dos mesmos será unânime, votar contra o projeto.

O projeto poderá entrar em pauta na sessão de hoje a noite. O vereador Fernando Angelim também disse ao blog do Everaldo que já solicitou ao secretário de governo Valman para retirar o projeto da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário