Vereadora Iara Evangelista cobra ao prefeito Vilmar Cappellaro construção de quebra-molas nas proximidades da Câmara de Vereadores e da Escola Helio Ferreira.

Preocupada com trafego de pedestres, principalmente de crianças nos horários de entrada e saída dos estudantes da Escola Municipal Helio Ferreira, a vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, Iara Evangelista Coelho, encaminhou ao prefeito Vilmar Cappellaro, que interceda junto ao secretário de Infraestrutura, Ademar Nonato, que seja construido quebra-molas na avenida Miguel Arraes de Alencar.

A vereadora usou na sua justificativa que a indicação é de suma importante para população, para os estudantes e professores da Escola Municipal Helio Ferreira e para todos que frequentam a Câmara de Vereadores Lagoa Grande. Segundo a vereadora, os condutores não respeitam os limites de velocidade e estão transitando com seus veículos em alta velocidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário