Vereador Fernando Angelim(PPS) busca cursos da Facape para Lagoa Grande

O Presidente da Autarquia, Antonio Habib e o Coordenador da Escola do Servidor , Rinaldo Remígio receberam nesta quarta-feira (8), a visita do Vereador de Lagoa Grande-PE, Fernando Angelim(PPS). A pauta da reunião girou em torno de possíveis parcerias, na área de educação superior, para o município de Lagoa Grande(PE).

A possibilidade de extensão dos cursos de graduação da Facape para a cidade de Lagoa Grande foi uma possibilidade discutida durante o encontro. O vereador salientou que o município carece de uma qualificação melhor para os jovens e profissionais, destacando que a parceria com a Facape ajudaria no desenvolvimento de toda a região.

“A cidade de Lagoa Grande vem se desenvolvendo em todos os seus setores, mas é preciso que a juventude, os gestores públicos e toda a sociedade estejam qualificados para que esse desenvolvimento não pare. E buscamos essa mão amiga com a Facape para que os nossos esforços em qualificar nossa população não fiquem só no papel”, diz Angelim.

ASCOM FACAPE

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário