Vereador Fernando Angelim (PPS) não dá “as caras” em evento da prefeitura

Na última quinta feira, dia 26, a comitiva do prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB) foi até o assentamento Ouro Verde. O prefeito Vilmar, o vice Ítalo e o secretário de Infraestrutura Ademar Nonato, acompanhando o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e o deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB) que veio anunciar a chegada de um trator que já se encontra no pátio dá CODEVASF em Petrolina, aguardando apenas a liberação.

No entanto, o que era para ser uma reunião, já causou burburinhos nos bastidores da Política entre os presentes. Isso por que, estranhamente nem o vereador Fernando Angelim (PPS) que, diga-se de passagem, é morador da comunidade, não foi registrado sua presença. Outro também que não prestigiou o evento foi o secretário municipal de agricultura Reginaldo Alencar.

Por aí já se sabe o tanto de comentários que vai render.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário