Velório de Valter acontecerá na rua Leste, centro de Lagoa Grande, sepultamento será nessa quarta, as 8h da manhã.

O falecimento do Irmão do Secretário de Governo, Robson Amorim, da Vereadora Lindaci Amorim e tio do Prefeito Dhonikson do Nascimento Amorim no dia 17 de outubro de 2016, Sr. Valter Ramos de Amorim abalou a cidade de Lagoa Grande. Valter era funcionário da empresa Rio Sol, casado com a servidora do municipa de Lagoa Grande, Luzia Maria (Lulu) e deixou dois filhos.

O velório acontecerá a partir das 15hs desta terça (18) na residência da família, na rua Leste no Centro da cidade, e o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira às 8h no cemitério central de Lagoa Grande.

Através do DECRETO Nº 070/2016. O prefeito Dhoni Amorim decreta luto oficial de três dias na cidade.

Nota de pesar do blog do Everaldo.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário