Vandalismo? Caixas de comando e sistema de bomba da estação de esgoto do DR foram depredados.

Vândalos vem realizando uma verdadeira destruição das caixas de energia dos comandos das lagoas de estabilizações localizadas nos Bairros do Chafariz e Juazeiro. Os vândalos estão apedrejando os referidos sistemas, causando assim, prejuízo ao patrimônio público municipal.

O secretário de Infraestrutura Ademar Nonato usou sua página do facebook para denunciar a ação dos vândalos. “Vândalos depredam caixas de comando das lagoas de estabilização do Chafariz e Juazeiro, do Chafariz pela segunda vez… aí pergunto que cidadão é esse que destrói o sistema que alimenta as bombas que drenam o esgoto do seu bairro…além do prejuízo, o incômodo com vazamentos de rede!”, denuncia o secretário.

Na manha de hoje, Ademar Nonato voltou a usar sua pagina no fecebook para denunciar as ações criminalistas, porem a discurso do gestor mudou, antes visto como vandalismo o mesmo levanta a possibilidade de ser algo premeditado. “Fomos ligar o sistema de bomba da estação de esgoto do DR, que tinha sido depredada e encontramos a caixa de disjuntor do quadro que fica no poste nessa situação…portanto fica notório que é uma ação direcionada e não vandalismo,” disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Achamos muito interessante este post.

Deixe um comentário