Tsunami Vermelha: Cerca de oito mil pessoas gritavam “Avante Lagoa Grande” no primeiro comício do 15.

O maior comício da história de Lagoa Grande! Assim foi considerado o ato público do candidato a prefeito Vilmar Cappellaro, seu vice Ítalo Ferreira e dos candidatos a vereador da coligação Avante Lagoa Grande. O ato público aconteceu neste sábado, 03. O comício foi realizado na Avenida da Uva e do Vinho, área central de Lagoa Grande, reuniu milhares de pessoas que acreditam em dias melhores para os próximos quatro anos. Cerca de oito mil pessoas prestigiaram o evento.

Os Deputados Federais Jarbas Vasconcelos e Gonzaga Patriota e o deputado estadual Lucas Ramos, falaram do apoio que vão dar ao futuro prefeito Vilmar, nas duas esferas legislativas. Os deputados disseram que a população pode esperar ações e emendas que serão destinadas para Lagoa Grande na gestão de Vilmar.

O vereador Ítalo, candidato a vice-prefeito por Lagoa Grande, falou do seu compromisso com a população lagoangrandese. Ítalo falou do atraso que Lagoa Grande vem passando,  o mesmo disse que a esperança que Lagoa Grande tanto almeja virá nos próximos quatro anos com a sua vitória juntamente com Vilmar.

Os ex-prefeitos Jorge e Rose Garzieras, durante os discursos fizeram questão, e lembraram das ações que foram realizadas e deixadas em andamentos durante às duas gestões. Por outro lado, os eleitores entusiasmados demonstravam admiração aos dois ex-prefeitos.

Acompanhado de sua esposa Claudia e de seus filhos, Vilmar Cappellaro foi o último a discursar e preferiu não rebater as ofensas e calúnias impostas por seu adversário político. Aproveitou o evento para falar de proposta, ações que de fato levem Lagoa Grande a um grande desenvolvimento.

“Ao ver essa multidão”, tenho um sentimento de compromisso e muita responsabilidade, mas também fico tranquilo, cada pessoa que subia a esse palanque, cada eleitor que veio prestigiar nosso comício, assume comigo uma responsabilidade muita grande de trabalhar por esta cidade, de fazer as coisas certas. Temos um plano de governo que foi construído com as pessoas, elas expressaram seus sentimentos para a gente elaborar esse plano, vamos trabalhar para concluir tudo que foi prometido e muito mais, porque temos um bom grupo,” disse Vilmar.

Além dos candidatos Vilmar Cappellaro, Ítalo de Vilma e dos candidatos a vereador, o evento contou com a presença do vice-governador Raul Henry, dos deputados Federais Jarbas Vasconcelos e Gonzaga Patriota, do deputado Lucas Ramos, dos ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera, Júlio Lossio Filho, do atual vice´prefeito Roque e outros.

DSCN4076

DSCN4127 DSCN4173 DSCN4206 DSCN4226 DSCN4249 DSCN4260 DSCN4287 DSCN4293 DSCN4299

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Igor disse:

    Nera nesse evento que ia ter 3.000? Que não cabia na praça?

  2. Felipe Torres disse:

    Caro Everaldo .
    Seria cabível que mudasse o nome do seu blog para ´´Avante Lagoa Grande (15)´´ , já que de nenhuma maneira faz questão de ser imparcial, pelo contrario , apoia um dos lados de uma maneira suja e Mascarada , o que define bem o lado que o senhor apoia , Você como portador de um Veiculo de comunicação , deveria ao menos fingir ser imparcial, o Caráter do seu blog é tão mesquinho que nem repercute mais, abra os seus olhos , daqui á 26 dias a poeira baixa , e tudo volta ser como antes , então veja se vale a pena , causar toda essa polemica ?
    Abraço , Vejo você dia 2 de outubro.

Deixe um comentário