Tite convoca seleção para as eliminatórias

Tite divulgou nesta sexta-feira a lista para os duelos contra Uruguai e Paraguai, nos dias 23 e 28 de março, respectivamente. O coordenador técnico Edu Gaspar anunciou que Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo, será o chefe da delegação nas duas partidas. O elenco realizará sua preparação praticamente toda no CT Joaquim Grava, do Corinthians, antes e depois da viagem para Montevidéu, onde o Brasil enfrentará o Uruguai. Na volta, antes de pegar o Paraguai na Arena Corinthians, apenas uma atividade será realizada no CT do São Paulo.

Confira a lista completa:

Goleiros: Alisson (Roma), Weverton (Atlético-PR) e Ederson (Benfica);
Zagueiros: Marquinhos e Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Gil (Shandong Luneng)
Laterais: Daniel Alves (Juventus), Fagner (Corinthians), Marcelo (Real Madrid e Filipe Luis (Atlético de Madrid);
Meias: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City, Paulinho (Guangzhou Evergrande), Giuliano (Zenit), Renato Augusto (Beijing Guoan), Diego (Flamengo), Philippe Coutinho (Liverpool) e Willian (Chelsea);
Atacantes: Neymar (Barcelona), Douglas Costa (Bayern de Munique), Roberto Firmino (Liverpool) e Diego Souza (Sport).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário