Terceira obra de Sandro Patrício foi lançada ontem (22)

Ontem, 22 de junho (quarta-feira), a Câmara dos Vereadores de Lagoa Grande, foi palco do lançamento do livro: “Sandro, um patrício e sua trajetória empreendedora”, de autoria do empresário Sandro Patrício e co-autoria da jornalista Silvana Costa Moreira.

Terceira obra de Sandro Patrício, o livro é uma biografia e narra os principais acontecimentos dos 50 anos de vida do empresário. Nascido em Cabrobó, sertão de Pernambuco, em uma casa simples, sem sequer ter uma cama para dormir, a obra conta as histórias de família e o caminho percorrido até conquistar uma vida de sucesso.

O evento de lançamento da sua biografia, contou com a presença do deputado federal, Gonzaga Patriota, o ex-secretário de educação de Petrolina, Coronel Heitor Bezerra Leite, o presidente do sindicato da PRF, Frederico França e o inspetor da superintendência da PRF-PE, Frederico França, o vice prefeito de Lagoa Grande Roque Cagliari, vereador Nena Gato e outras autoridades.

O livro é publicado pela editora Íthala. Durante o lançamento, o autor estará autografando a obra. A noite será animada pelo Cantor Davi Trindade, artista lagoagrandense. O preço do livro é de R$ 30,00, valor especial para o lançamento.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário