Temer tenta apoio de pastores para reforma da Previdência.

O Palácio do Planalto tenta, desde a semana passada, agendar encontro do presidente Michel Temer com o pastor Silas Malafaia. O emedebista queria pedir apoio à reforma da Previdência, a exemplo do que fez com o apóstolo Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus) e com os pastores RR Soares (Internacional da Graça) e José Wellington (Assembleia de Deus).

Como o interlocutor de Malafaia, o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), é contra a proposta, o Planalto ligou direto ao pastor. De férias, ele nem atendeu às ligações.

Malafaia tinha uma reunião com Temer no dia seguinte à divulgação do áudio do presidente com Joesley Batista. O encontro foi cancelado. De lá para cá, não voltaram a conversar. (ÉPOCA – Nonato Viegas)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário