Situação precária da Escola Arco Iris é questionada pelo Candidato Sandro Patrício.

Após realizar varias criticas sobre a infraestrutura de algumas escolas da cidade Lagoa Grande, o candidato a prefeito pelo PV,  Sandro Patrício, foi in loco, e provou o que tinha dito durante sua entrevista na Rádio Lagoa Grande FM. Sandro disse que a Escola Arcos Iris, no povoado de Vermelhos, não possui uma infraestrutura adequada.

“É crítica a situação da educação em Lagoa Grande. Isso está provocando que alunos de várias séries tenham que se acumular e estudar em sala mista de ensino, mais de uma série na mesma sala de aula, por conta de salas interditadas.” disse o candidato em sua rede social.

Mesmo com os números positivos no IDEB, divulgado pelo MEC, onde Lagoa Grande se destacou bastante, a situação da Escola Arco Iris mostra um retrocesso, ou seja, momento de festejar, mas também uma realidade triste para a educação de Lagoa Grande segundo o candidato Sandro.

Sandro Patrício e Irmão Adelmir, são os candidatos da coligação Construindo Um Novo Futuro.

Veja o vídeo na integra, onde o candidato mostra o abandono da escola Arco Iris.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário