“Sem Jorge e sem Rose ele (Vilmar) não iria para lugar nenhum” Disse Maranhão.

A entrevista que o ex-candidato a prefeito de Lagoa Grande na eleição de 2016, Maranhão do PSOL, concedeu ao blog do Fábio Cardoso, vem causando muito burburinho pelas ruas da cidade, após dez meses da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro o mesmo resolveu fazer algumas pontuações breves da gestão.

Segundo Maranhão, o prefeito veio com um discurso de palanque que iria gerar emprego para os lagoagrandenses, mas até agora nada. “Eu acho que o prefeito que aí está não conhecia nossa cidade e povo da nossa cidade não conhecia ele. Ele prometeu que iria gerar emprego, mas o que vemos hoje são as pessoas precisando de emprego e ele o prefeito não gerou nenhum emprego na cidade”, comentou Maranhão.

Maranhão também comentou sobre a reprovação das contas da ex-prefeita Rose Garziera, que segundo o mesmo não houve interesse nem do prefeito e nem da bancada de vereadores da situação em ver as contas de Rose aprovada. “Para Vilmar ganhar uma eleição em Lagoa Grande (PE) ele precisou de Jorge e Rose, por que sem Jorge e sem Rose ele não iria para lugar nenhum. Tanto os vereadores da situação como Vilmar tinham obrigação de defender Rose”, disse Maranhão.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário